13 lindos looks estilo patricinha

05:30


Meninas descobri meu estilo! Depois de tanto rodar por esse mundo "sem deus" que é a internet, eu finalmente consegui definir meu estilo. A princípio eu gosto de coisas em estilos diferentes mais colocada diante destes modelitos abaixo, eu simplesmente me entreguei. É uma pena que Patricinha tomou um sentido pejorativo, mas comportamento a parte (que o meu certamente não é patricinha) e falado apenas em moda, esse é o MEU! Digamos que uma Patricinha sexy, porque eu também gosto de umas peças bem provocativas, aliás, falando nisso pesquisa entre os rapazes mostram que esse também é o estilo preferido por eles! Então tô bem heim, heheh. Se você ainda não definiu o seu estilo taí uma dica, se vc ja definiu, conta pra gente, qual é o seu?






Posts Relacionados

9 comentários

  1. Acabei de descobrir que o meu estilo tbem é "Patricinha"! hahahaha

    Acho que esse estilo engloba tudo que há de bom na moda, faz-se uma mistura e o resultado é um look super fino hahaha
    bjos

    ResponderExcluir
  2. AUHAUHAHAUH, que bom Bruna! Er também acho, adoro o que é chic, arrumadinho só levemente descuidado.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tamb amo, tudo no seu devido lugar, cabelo , maquiagem, e looks divinos

      Excluir
  3. Adorei este post e acabei descobrindo que meu estilo é PATRICINHA, e beirando a uma quase perua rsrsrs...
    Adorei mesmo,muito legal.

    ResponderExcluir
  4. adorei esse estilo mt lindooooo *--*

    ResponderExcluir
  5. qual o nome dessa mullher de sapato rosa?

    ResponderExcluir
  6. Huum ... Ainda nãao sei quaal ée meu estilo :\ , acho q tenho estilo própio , um dia eu to meio rockeira e outro to ''MAIS OU MENOS'' patricinha , eu gosto de misturar um pouco dos dois e crio meu própio estilo rs' ... nun disem q tem o Estilo Mariana Sampaio ? entao , o meu agr é Estilo Mariih Sillva ><'

    ResponderExcluir
  7. é o meu também desde sempre, esses modelos estão maravilhosos amei!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui!