Famosos

Moda para Baixinhas

04:19

Amadas essa postagem é especial para aquelas que assim como eu, nasceram menores que as outras, rsrs. Há muito tempo que eu tento adaptar meu gosto de moda com minha baixa estatura e leio o tempo todo sobre isso, como alongar a silhueta, o que não usar, que cores, usar, enfim...Bem, o problema é justamente o excesso de informação, acabei fazendo uma lista e recomendo viu . Bem depois eu também pesquisei quem são as famosas baixinhas em quem eu talvez pudesse me inspirar e copiar os looks, o resultado tá aí para ajudar outras baixinhas. 


Monique Alfradique -  Estilo Patricinha, corpo normal e de tipo pêra ou triângulo





Sandy Lima - Estilo Romântica, magra com corpo tipo pêra




Fernanda Souza - Estilo Patricinha, corpo normal (as vezes acima do peso), corpo tipo ampulheta




Wanessa Camargo - Estilo indefinido (ela mistura um rock, street, e nem sempre fica bom) corpo normal tipo ampulheta




Posts Relacionados

7 comentários

  1. Goste do estilo da Fernado Souza.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, um post pra mim! :D
    Mas sabe que eu adoro ser pequena?! Tanto é que só uso All Star e rasteirinha... O que me incomoda mesmo é ser magrela, sou paranoica com isso.
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  3. Me caiu como uma luva, pois faço parte desse time!!!Adoro a Wanessa Camargo, acho ela linda e super antenada!

    ResponderExcluir
  4. pior do que ser baixinha, é ser baixinha e magrinha, as vezes é necessário recorrer a lojas infantis :P

    ResponderExcluir
  5. Post pra mim! Do alto de meus 1,56 entendo do drama de ser pequena. Pra mim o grande problema em ser baixinha e magra e o ar infantil qq esse perfil passa. Todos perguntam sobre o que farei nos meus quinze anos e preciso esclarece-los de que na verdade farei 21 ahauahaua

    ResponderExcluir
  6. Ah meninas ser magrinha é bem legal pra se vestir, talvez só na magra demais...Eu tb já comprei varias vezes em departamento infantil, as vezes até dá pra economizar, HUHAUAHAUHAAU, também me perguntam em bares e boates, "já tem 18 anos", eu digo tenho 26!, mas já passei a gostar disso pq é sinal que parece jovem, hehe. E moças pra parecer mais velha caprichem na maquiagem e ousem mais nas roupas, pq cara de novinha vestida com a blusa no mickey só pode dar em impressão errada.

    ResponderExcluir
  7. O estilo romântico da Sandy me agrada muito! Acho que não dá pra gente ficar só num estilo. Então patricinha e romântica combina comigo. =)

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui!