Famosos

Avril Lavigne e seu legítimo estilo roqueira

12:20

Avril Lavigne é toda roqueira, mesmo nas peças mais elaboradas ela sempre dá um jeito de colocar seu estilo rock, ou na maquiagem ou nos acessórios. Quem gosta do estilo pode apostar nos looks dela. Ela faz um estilo rock- skatista, mas pra quem gosta de estilo mais adulto e elaborado é só abusar dos saltos, esse abaixo são mais elaborados, é quase uma versão "arrumadinha" dela, mas eu acho que ficaram fofos. Alguém gostou? 


Posts Relacionados

1 comentários

  1. eu adoro o estilo dela eu tambem amo as musicas dela ela éé linda eu tenho o meu proprio mas vestas copio o estilo dela sim pq ela arassa no brasil minhas amigas ama ela sonos todas roqueiras amamos ela um beijjo Avril Lavigne

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui!