Carolina Dieckmann - Adora Macacão

15:52


Meninas eu sempre achei que eu era maluca porque vivo comprando peças iguais só com cores diferentes...Na verdade vou contar um segredinho...Uma vez eu comprei 8 blusas iguais de cores diferentes, kkkk... sério, eram regatinhas básicas e estavam muito baratas, rsrs. Bem mas o que eu ia dizer é que eu descobri que não sou a única, Carol Dieckmann, também tem esse hábito, prova disso tá aí, dois macacões de cores diferentes, será que é dupla face? 


Posts Relacionados

3 comentários

  1. A Carol é tão linda que eu me arrisco a dizer que os macacões se estapeiam pra vesti-la...kkk. Beijos flor, vai lá conhecer meu blog se quiser tá bom?
    www.bruunbabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não acho ela linda, mas adorei os modelitos.

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho este costume. Se eu gostar da peça compro várias iguais de diversas cores!

    Beijos
    http://diademeninasbsb.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui!