Estilo Patricinha por Giovanna Ewbank

06:57


Esta criatura linda de morrer, (pra mim, uma das mulheres mais lindas do mundo) nasceu em 14 de setembro de 1986 e começou a carreira de atriz aos 12 aninhos (outra que me faz pensar que com essa idade eu tava "trepada" em árvore comendo manga do pé, e no máximo atuava como atriz no quintal de casa quando minha mãe não me xingava por estar falando sozinha...bonita infância...hahah). Ela é atriz, modelo e pelo que me consta fez faculdade de moda. Não é muito alta, mede 1,66 de altura e tem um corpo tipo ampulheta. (sortuda!)

Esses looks que eu separei na verdade são parte dela e parte de uma campanha que ela fez para a planet girl (os do meio), mas...ficou tão bem nela e pode ficar tão bem em nós, então valia a pena publicar, não acham? Os últimos looks eu tô classificando como street porque tem uns elementos bem descolados, mas quase indo pro básico...mas fala sério...ela fica tão bem de patricinha que por mim ela adotava de vez e não tirava mais esses looks, que vocês acham?




ESSE ESTILO COMBINA COM VOCÊ?
 ENTÃO VOCÊ VAI ADORAR AS POSTAGENS RELACIONADAS ABAIXO: 

Posts Relacionados

0 comentários

Deixe seu recadinho aqui!