Estilo Patricinha por Blake Lively

05:05



Eu tenho um sério problema com a  Blake Lively chamado Ryan Reynolds. Ela tinha que casar com meu amor?? Intrigas pessoais à parte, a atriz tem 27 anos é famosa por  interpretar Serena van der Woodsen na série Gossip Girl. Na real a carreira da moça já começou aos 11 anos de idade, ou seja, na mesma idade que a gente mal sabia fazer tranças nas bonecas e ela já estava lá de boa sendo rica. Não sei se me sinto mal por mim ou por ela. hahahaha

No mundo da moda ela se destaca como uma fashionista de muito bom gosto e vive sendo clicada em modelitos de dar inveja e me fazem perder o folêgo! Dá muita vontade de copiar, mas quando eu lembro que ela tem 1,78 cm de altura me desanimo. Eu só chego nessa altura subindo num banquinho. Mas não sejamos trágicas, tem coisa que dá pra todo mundo usar e ela pode e deve ser inspiração para as mulheres altas de bom gosto.  Agora vamos dar aquela analisada básica nos looks. 


Estilo Patricinha


Certamente o patricinha é o estilo é  preferido da Blake. Pra quem ainda tá com dúvidas sobre esse estilo, reparem nos cortes. Peças todas fabricadas em tecido plano, cuidadosamente projetadas pra dar feminilidade para quem veste, e, ao contrário do romântico, a idéia não é uma feminilidade oculta, é na realidade uma feminilidade "pra fora", é um dizer ao mundo "sou mulher", ou, pelo menos, é como eu vejo na minha psicose fashion!





Estilo Street

A Blake também tem seus momentos mais descolados, bem, nem tão descolado assim, já que as peças foram super bem escolhidas e se encaixam perfeitamente...



Estilo Sexy

Já quando se trata do tapete vermelho ela sempre ataca de estilo sexy...



ESSE ESTILO COMBINA COM VOCÊ?



 ENTÃO VOCÊ VAI ADORAR AS POSTAGENS RELACIONADAS ABAIXO: 




Posts Relacionados

1 comentários

  1. Eu adoro ela!O estilo dela é muito bonito!

    Beijos

    Taís
    www.llamodee.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui!