Estilo de Juliana Paes

14:38

Oiii meninas!!

Vou logo começar com uma confissão...depois de 2 anos sem assistir tv (é sério!) e muito menos novela, eu agora tô viciadinha na Gabriela, hahahaha. Gente, não sei se é porque sou nordestina, mas eu me mato de rir daquilo! O sotaque é bem engraçado, e os trejeitos nem comento! Bem mas eu ia mesmo era falar da Gabriela, opa, da Juliana Paes.

Eu acho a Ju Paes um ótimo exemplo da mulher que se fez bonita. Quem olha as fotos dela antes da fama toma um susto. Claro que tem o fator tempo e moda né, qualquer um com mais de 25 anos que olhe suas fotos antigas vai se assustar também, mas no caso dela também tem muito tratamento de beleza, é só pegar a Gabriela e comparar com ela. Mas eu não quero criticar, ao contrário, eu quero é usar ela de exemplo pra mostrar que a gente sempre pode melhorar né.

Falando da moça e dos looks....ela tem 1,70 de altura, corpo pêra e com excessão dos looks que ela usa do red carpet no dia a dia ela tem o estilo street. Esse terceiro look eu achei lindo *.*.







ESSE ESTILO COMBINA COM VOCÊ?
 ENTÃO VOCÊ VAI ADORAR AS POSTAGENS RELACIONADAS ABAIXO: 



Posts Relacionados

1 comentários

  1. A Juliana Paes sempre arrasa!Adoro os looks dela!

    Beijos

    Taís
    www.llamodee.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui!