Estilo de Sandy Lima

14:24


Oi meninas!! Foi muito legal fazer esse post sobre a Sandy porque eu me lembrei de quando eu coloquei na cabeça que queria ter o estilo dela. É que como ela também é pequeninha eu achava seguro (e na verdade é) me inspirar nos looks dela. Realmente essa é uma tecla que eu sempre gosto de bater, ao se inspirar numa famosa é muito importante saber se a aposta tá certa, porque não é só gostar, a escolha não pode ser surreal. Mas o motivo pelo qual eu acabei abandonando a idéia foi porque a Sandy tem um estilo muito mais voltado pro romântico e eu não. Esses looks que eu separei são meio a meio, esse primeiro é a minha cara *.* . 

Como eu já adiantei e nem é novidade pra ninguém a Sandy é baixinha, tem 1,54 de altura e corpo tipo ampulheta. Se em termos de moda ela é musa inspiradora de quem gosta do estilo romântico eu acho que ela serve de inspiração para todas nós em outro quesito: beleza. Alguém já viu a Sandy sem maquiagem nessa vida?? Não! Ela só coloca a cara fora impecável! Isso eu acho muito legal, porque há de se ter muita obstinação. Eu fico imaginando os mil rituais de beleza que ela faz. E sei que muita gente acha bobagem e futilidade, gente tirem isso da cabeça! Não se trata disso, cuidar da pele se trata de cuidar do que vai te acompanhar por toda a vida e sair de casa bem, significa transmitir uma mensagem aos outros de que você é cuidadosa e se importa consigo mesma. Essa é minha opinião. E vocês, curtiram os looks?


 



ESSE ESTILO COMBINA COM VOCÊ?
 ENTÃO VOCÊ VAI ADORAR AS POSTAGENS RELACIONADAS ABAIXO: 


Posts Relacionados

0 comentários

Deixe seu recadinho aqui!