Estilo Isis Valverde

11:45




Gente não dá pra falar da Isis sem falar da Suellen que sem dúvida foi o melhor papel dela. Eu me mato de rir quando assisto...Agora, dando uma olhadinha a gente percebe que em termos de moda não há muita similaridade entre ela e a personagem, já que a Isis é bem mais discreta. Ainda bem né, assim a gente pode usar de inspiração. :)

Street ou Patricinha?


Ela tem 1,63 de altura e não dá muito bem para definir um único estilo, mas eu diria que ela usa um street com um toque de patricinha.  Ela adora saias e vestidos (me gusta também!) e recentemente declarou que pensa muito bem antes de comprar e gasta com sabedoria. Achei isso legal, é bem minha filosofia de guarda-roupa inteligente. Já me sinto alma gêmea hahah. Não pera, eu nem gostei tanto assim dos vestidos. Tá! amei as saias <3.  Não dá pra deixar de notar também que ela adora maxi bolsas, né?. Eu particularmente não sou adepta e só uso quando realmente necessário porque bolsa grande não favorece nada as baixinhas. Mesmo para ela que tem a altura dentro da média brasileira eu já achei as bolsas meio exageradas. Mas o que eu realmente acho interessante da Ísis é que ela pode ser facilmente usada como inspiração para quem gosta do seu estilo porque ela tem corpo de gente como a gente. Nem é magra e nem é alta e é naturalmente linda. Fica a dica!


Estilo street


estilo patricinha

patricinha

estilo street

ESSE ESTILO COMBINA COM VOCÊ?
 ENTÃO VOCÊ VAI ADORAR AS POSTAGENS RELACIONADAS ABAIXO: 

Posts Relacionados

0 comentários

Deixe seu recadinho aqui!