Beleza

Maquiagem Glamourosa

10:14

Oi meninas!!

Espero que vocês ainda não tenham enjoado dos posts sobre as tendências de maquiagem, eu prometo que este é o último!! Bem, pra finalizar o papo sobre os últimos desfiles da primavera-verão nos “estrangeiro”, eu queria falar do desfile que certamente mais me chamou atenção em termos de maquiagem: Gucci. Como sempre a marca nos fazer pensar sobre o que é tendência e o que é eterno, e esses makes são eternos. Para aquelas que morrem de pena de investir em maquiagem comprar uma paleta nude/marrom é a solução, e nesse caso sempre considere usar uma boa marca porque é um investimento que vai durar um bom tempo, na verdade, até acabar. 

É impressionante a simplicidade e o efeito dessas makes. O maquiador usou sobra creme nem muito brilhosa e nem fosca, cílios postiços incríveis, traçado do delineador bem rente aos cílios e boa base de maquiagem, pronto. Eu me casaria com essa make! 






Posts Relacionados

1 comentários

Deixe seu recadinho aqui!