Beleza

Maquiagem para Madrinhas

05:12

Oi meninas!!

Hoje eu resolvi fazer um post de uma das situações pela qual todas nós já passamos ou vamos passar na vida: ser convidada para madrinha. Essa semana uma amiga minha foi convida e me procurou porque não fazia ideia do que vestir ou de que maquiagem usar. Ela não é a primeira  que me procura com a mesma questão, daí então resolvi fazer o post porque imagino que possa ajudar outras com o mesmo problema atual ou futuro.

Existe uma regra em se tratando de casamentos que é bastante aceita: ninguém pode brilhar mais que a noiva. Essa é uma boa regra a se considerar antes de sair com um pavão na cabeça, hehehe. Mas, além disso, um casamento é a ocasião única para usar aquilo de mais elegante que temos.  Isso para dizer que pelo amor de deus exclua da sua lista de opções maquiagens coloridas...nada de borboleta nos olhos nesse dia, a menos claro que seja discreto como da nossa modelo 2 e tenha tudo a ver com a roupa.

Os tons mais usados nessa ocasião são os nudes, terra, bronze, neutros e todos esse que não contrastam demais com a pele natural. Eu confesso que é o tipo de maquiagem que eu amo porque não sou mesmo fã de maquiagem chamativa, mas vamos ao que interessa. Eu busquei inspiração em desfiles de moda, ou seja, make-up desenvolvida por super experts, e selecionei os melhores dos melhores, (mas eu sou suspeita *-*) então espero que vocês gostem e copiem a vontade.





Posts Relacionados

1 comentários

  1. Oi adorei teu *Cantinho*-*

    Sejas bem vinda ao meu *CANTINHO* adoraria a tua visita...bjs e boa semana!!

    by: @sarahstylehair@

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui!