Beleza

Tendência de Batons

09:57

Oi meninas!!

Vocês lembram que semana passada eu falei da tendência de maquiagem com efeito natural da primavera-verão? Pois é, todos os makes que eu mostrei de alguma maneira davam mais destaque para os olhos, pra maquiagem ficar bem suave. Nessa semana eu queria apresentar outra tendência dessa estação que é a de dar cor aos lábios. Essa opção não foge da tendência do make natural mas é uma alternativa pra quem acha que a maquiagem natural é sem graça ou simples demais e quer dar aquele “tchan” na produção. As cores destaque desta estão para os lábios são: Pink, laranja e vermelho. A escolha vai de cada um né, eu certamente prefiro o pink porque o vermelho é chocante demais em mim, mas tem muita gente que combina horrores, o jeito é testar.  Eu como sempre separei umas fotinhas dos últimos desfiles pra gente se inspirar. Notem quem pra não ficar exagerado  a maquiagem dos olhos ficou bem suave, quase não se vê. Gostaram?

PINK



VERMELHO 


LARANJA



Posts Relacionados

0 comentários

Deixe seu recadinho aqui!