Beleza

Tendências de Maquiagem da primavera-verão

07:00

Oi meninas!!!

Depois que eu já falei sobre as tendências da primavera-verão em termos de moda, agora é hora de falar de outra tendência que tomou conta dos últimos desfiles de moda: maquiagem natural. Pois é, nas passarelas de New York, Londres, Milão e por aí vai, o que mais chamou atenção em termos de maquiagem foi justamente a ênfase no aspecto natural. Vou chutar que 8 em cada 10 marcas apostaram nessa tendência. Diferentemente do outono e do inverno que pedem maquiagens mais pesadas, a primavera e o verão dão destaque à saúde, ao bronzeado. Só de dizer isso já dá pra imaginar no que vale a pena investir: nudes, terra, bronze, neutros, tons pastel.  Eu separei alguns makes dos últimos desfile pra começar a inspirar nossas escolhas e pra gente começar a treinar. Espero que vocês curtam!!


MAQUIAGEM COM EFEITO BRONZEADO

O segredo da maquiagem com efeito bronzeado é utilizar diferentes tons de base e blush. Observem que as modelos estão usando uma base com tom mais bronzeado, blush com efeito bronzeado nas maças do rosto e outras partes que costumam pegar mais sol como a testa e o nariz. Por outro lado, o maquiador usou corretivo ou base na parte mais interna do rosto próximo aos olhos e nariz.




MAQUIAGEM NUDE COM DESTAQUE NOS OLHOS

Essa é uma maquiagem que dá destaque aos olhos. O segredo é  trabalhar a pele pra ter um efeito homogêneo usando uma boa base pra cobrir as imperfeições e dar um toque aveludado na pele e depois destacar os olhos com muito rímel e delineador preto. Antes de fazer qualquer traço é bom lembrar que cada tipo de olho pede uma linha diferente. Quem tem olhos pequenos deve evitar o traço na parte inferior do olho e caprichar na parte superior.



MAQUIAGEM INVISÍVEL

Eu adoro esse tipo de maquiagem porque dá uma melhorada na aparência parecendo que está ao natural. É mind trick isso aí, hahah! Essa é o tipo de make perfeita também para as preguiçosas ou as que alegam não terem  tempo. São quatro passos que dá pra fazer em 5 minutinhos. Base (quem tem a pele boa nem precisa, então use protetor!), blush só de leve pra dar um ar saudável, rímel, muito rimel, e por fim um gloss e deu!



Posts Relacionados

0 comentários

Deixe seu recadinho aqui!