Beleza

Maquiagem de Casamento para o dia-a-dia

06:31

Oi Meninas!!!

Vocês lembram que semana passada eu falei aqui sobre maquiagem para madrinhas? Pois é, a pesquisa me deixou muito animada porque me caiu a ficha que são o tipo de maquiagem que eu adoro. Eu confesso que sempre tive problemas com essas maquiagens de blogs que ensinam make-up..apesar deles serem super massa, chega uma hora que a pessoa não tem mais o que fazer que começa a fazer aquarela com aquelas paletas de sobra de mil cores, nada contra, gosto é gosto, mas honestamente acho maquiagem colorida coisa de passarela no dia-a-dia fica cheguei demais.

Eu lembro que um dia usei uma azul que estava super animada porque tinha acabado de comprar uma paleta...encontrei um amigo no almoço e ele me disse: Kami, eu acho massa quando tu passa “esse negócio” no olho, mas prefiro aquele marrom porque esse azul tá meio colorido demais”. Esse dia mudou tudo. É fato, homens detestam esse tipo de maquiagem, eu perguntei pra vários amigos e foi unânime. Bem que eu já ouvia falar que mulher se vestia era pra mulher, hahaha.

Bem mas tudo isso era pra contar que eu já não uso mais sobras coloridas (mentira, eu uso, mas só bem discretas) e que quando eu andava pesquisando esses makes de casamento e madrinhas, me caiu  a ficha:  ei, pára tudo! Será que dá pra usar maquiagem de casamento todo dia e sair de casa sempre parecendo rainha?????” E não é que dá! Óbvio que não aquelas com brilho intenso e tal...mas eu separei algumas incríveis pra mostrar que é possível! Qual a opinião de vocês? Dá ou não dá?? Diva todo dia??

TRABALHO

Ah vai dizer que não dá pra ir trabalhar de noiva?  Taí dois makes bem discretos que super funciona pra muita gente. Eu que trabalho num banco vejo gente com maquiagem parecida o tempo todo! 




 PASSEIO

Ah eu achei esse makes chics demais e muito femininos! Já pensou em aparecer naquele tal encontro com maquiagem desfilada na fashion week de Londres? uhuuuuu agora pode!!! 




BALADA

Imagina tua amiga te liga e pergunta: "amiga com que maquiagem tu vai na balada" e tu: "de noiva" kkkkkkk. Ah mas fala sério essas makes tem cara de balada e são muito tri. Dá pra usar sim senhora!! E garanto que vai arrasar!!



Posts Relacionados

1 comentários

  1. Adorei as maquiagens, gosto mais do estilo balada kkk bjaoo ja curti sua pagina, me segui bjaoo

    http://mundinhodavamp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui!