Tendência Aquário

07:00



Oi meninas!!!

Eu já tinha falado logo no início da estação que uma das tendências da primavera-verão são as cores em tom aquário. Certamente vocês também já devem ter visto isso em mil lugares, mas, como muita gente ainda não sabe como usar, e eu dei de cara com esses modelos lindos, resolvi escrever mais sobre essa tendência assim como já escrevi sobre os tons pastel.

Sem dúvida esses tons são os meus favoritos, então já sou suspeita. Minha dica é que assim como no caso dos tons pastel, o segredo dessa tendência é a sabedoria na hora da combinação. Pensem bem: é uma boa ideia sair por aí vestida de aquário? Pois é, o segredo é não pecar no excesso. Uma boa ideia é combinar aquário + pastel, porque de forma geral as tendências têm a mesma paleta de cores. Esses modelos que eu selecionei foram super bem escolhidos, até os mais ousados. Inspirem-se e usem com sabedoria, eu já aderi total e acho que é uma tendência minha cara. Pra quem ainda não comprou e tá afim, tem também uns modelos de inspiração da Dafiti.  


Irene's Closet + Flávia Desgranges van der Linden + Virgit Canaz + Annabelle Fleur



 Aleksandra Valentine Skorykow Camille Co + Cheyser Pedregosa


Posts Relacionados

0 comentários

Deixe seu recadinho aqui!